quinta-feira, 3 de julho de 2014


3 comentários:

  1. gostei muito dessa matéria a respeito de foliculite é minha vida toda escrita aqui agora eu já tenho informações pra vencer este probleminha porem chato

    ResponderExcluir
  2. Olá Mells, tudo bem? Acabei de ler seu relato, e bacana você compartilhar esses produtos com quem sofre deste problema como eu! Algumas buscas pela net cheguei a conhecer o Tend Skin, mas não cheguei a comprar, utilizo sabonete de bb, por ser menos agressivo a pele, até shampoo da Mônica eu utilizo como sabonete e estou conseguindo obter algum resultado! A formatação do seu site está estranho, pois não dá pra ler a frase até o final... eu tinha foliculite e irritação na barba, então exclui a gilete da minha vida e passei a utilizar máquina de aparar pelos corporais para fazer a barba desde 2012, hoje meu rosto é outro...
    Eu gostaria de saber um pouco mais sobre os 2 produtos que você mencionou além do Tend Skin, como faço?

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa menina, eu nunca tive depois dos 28 anos apareceu, achei que era queratose mas ja percebi a maldita foliculite.

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu recadinho aqui? Vamos lá, não custa nada e faz tão bem pra nós (:

LinkWithin